LEIA ESTE AVISO ANTES DE COMPRAR / POLITICA DE VENDAS/TERMOS

Todo FRETE, deve ser consultado antes da COMPRA e todo valor anunciado é UNITARIO.
Prazo de Postagem de 1 a 3 Dias Úteis após Confirmação de pagamento.
O Rastreamento é automático e será enviado no email.

Tipo Descrição
ENTREGA / REENTREGA No caso de Áreas sujeitas RESTRIÇÃO, onde a entrega é pertinente aos CORREIOS, A loja não se responsabiliza pela Entrega na porta do CONSUMIDOR. Objeto ficará disponível na Agência dos Correios mais próxima do CONSUMIDOR, por até 7 Dias a data do Aviso no rastreamento e Site dos Correios. Não havendo retirada na Agência, o produto retorna ao Vendedor e o valor é devolvido automaticamente ao CONSUMIDOR, sendo que o frete será retido para pagamento das despesas de transporte. ÁREAS SUJEITAS Á RESTRIÇÃO, podem sofrer alterações nos Prazo de Entrega com acréscimos de alguns dias do Prazo regular.

Não nos responsabilizamos pelo pagamento de Fretes RE-ENTREGA, onde constar que a omissão ocorreu por parte do CONSUMIDOR, “Endereço Incompleto ou Incorreo ou Ausências de pessoas responsáveis pelo recebimento no Local”. Neste caso, deverá ser pago Novo Frete percentual cobrado pela empresa de Transporte. CONSUMIDOR deve estar ciente e de acordo com FRETES e TAXAS de parcelamento antes de COMPRAR.
PRAZOS LOJA NAO se responsabiliza por ATRASOS ou qualquer outra intercorrência relativa as empresas de "Transporte, Correios ou Transportadoras". Os prazos de entrega são estipulados pelas empresas que prestam esse serviço (correios, transportadora) MERCADO ENVIOS, sendo que os mesmos, podem ser instáveis, principalmente em época de férias, feriados etc. A disponibilidade dos produtos e seus valores podem sofrer alterações sem aviso prévio. A loja não reserva produtos.
AVARIA É preciso entender que, mesmo sendo devidamente acondicionadas, as mercadorias podem sofrer danos, sinistos ou avarias no Trajeto, uma vez que, o Serviço utilizado para transportar é terceirizado, CORREIOS/TRANSPORTADORAS. Não quer dizer que não poderá ser trocado ou cancelado. Prezamos contratar Empresas de Oualidade para o deslocamento das Cargas a fim de cumprir com as Normas do CDC. (Codigo de Defesa do Consumidor) bem como tomamos ações internamente para efetiva troca ou devolução do valor do produto. Portanto, prezamos a segurança do cliente.
TROCA/DEVOLUÇÃO No caso do produto recebido apresentar defeito visível, solicitamos a imediata comunicação. Rejeite o ítem e devolva no mesmo FRETE, escrevendo no Verso de duas vias, tanto Nota Fiscal, quanto Recibo da Transportadora, o motivo da Recusa, coletar assinatura do Entregador e encaminhar uma das Vias à Loja, contendo nome por extenso e RG do Entregador.

1) Em caso de embalagem danificada, não receba a mercadoria, rejeite. ASSIM QUE RECEBER A MERCADORIA, NÃO ESQUEÇA DE: Abrir a Embalagem na presença do Entregador;
2) Se constatado Avaria, devolva o produto no mesmo Frete, antes de assinar o Comprovante de Entrega;
As despesas de transporte no reenvio do produto em caso de Trocas por Defeito, ficam por conta do VENDEDOR. No entanto, se a troca e desistência não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos.
GARANTIA O prazo para reclamar pelos eventuais vício(s)/ defeito(s) existentes aparentes ou de fácil constatação no produto, será de:

1) Reclamação pelos eventuais Vícios/defeitos 7 Dias corridos, onde o prazo inicia-se a partir da efetiva entrega do produto.
2) Após a comunicação do defeito, este não sendo sanado no prazo máximo de 30 Dias, poderá ser exigido pelo cliente uma das opções:
1.1) A substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
1.2) O Abatimento proporcional do preço;
1.3) Não sendo possível a substituição do produto, poderá ser substituído por outra espécie, mediante complementação ou restituição da eventual diferença no preço;
3) Podemos recusar a troca Havendo indícios de queda(s), mau uso, componentes queimados devido à má utilização, instalação incorreta ou com avarias físicas de qualquer espécie, ou caso o produto não retorne em sua embalagem original, com todo seu conteúdo e Manual. A Devolução e Desistência NÃO serão aceitas. Quando se tratar de um produto importado, sem assistência no Brasil, a Loja oferece garantia de 90 dias CDC e há responsabilidade do fornecedor no Brasil e assistência por defeitos de fabricação no prazo acima determinado. Não nos responsabilizamos pelo desgaste natural provocado pela utilização contínua do produto. E para isso, deve o consumidor levar em consideração o tempo médio de vida útil do produto. Tratando-se de Garantia Legal, liberalidade solidária da empresa, a Loja não é obrigada a Trocar o produto de forma direta quando há assistência Técnica no Brasil. Deste modo, o produto deve ser primeiramente remetido o fabricante em caso de vício ou defeito aparente. Atualmente as lojas virtuais são regidas pela mesma legislação aplicada às lojas físicas no que diz respeito ao Código de Defesa do Consumidor – CDC.
DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA DA COMPRA As devoluções por desistência só serão aceitas quando:

1) A solicitação for realizada através da central de atendimento em até 07 dias corridos após o recebimento do produto, conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor)
2) Não haja violação da embalagem e/ou qualquer indício de uso do produto.
3) As despesas de transporte no reenvio do produto ficam por conta do CONSUMIDOR.
NOTA FISCAL Qualquer Compra que possa caracterizar Revenda, ou quando a SEFAZ de seu Estado retiver a(s) mercadoria(s), esta(s) ficam sujeita(s) ao recolhimento de ICMS no Posto Fiscal fronteira do Estado destino. A despesa ou custo recolhidos são por conta do CONSUMIDOR.
REGISTRO DAS NEGOCIAÇÕES Desde o primeiro contato entre Consumidor e Vendedor, todas as mensagens e ligações são gravadas e criptografadas por medidas de segurança. Vendedor se Reserva o direito de Apagar, denunciar Perguntas ofensivas que infrinjam Regras do site. Ofensas com tratamento inadequado ao Vendedor, implicam Ação Cívil e Penal.